
Paula Amorim compartilhou nesta terça-feira (13/5) sua experiência com perdas gestacionais. Ela contou que, depois de um aborto espontâneo ocorrido em 2024, tentou uma nova gravidez ao lado de Breno Simões, seu companheiro e também ex-participante do Big Brother Brasil. No entanto, em março deste ano, o casal passou por mais uma perda.
reflexão de paula
Durante uma série de publicações nos stories do Instagram, Paula refletiu sobre o Dia das Mães e comentou como os acontecimentos mudaram sua maneira de ver a maternidade.
Foi uma perda muito caótica, então decidimos dar um tempo, respirar e cuidar da nossa saúde e estilo de vida. Neste ano, começamos a tentar novamente e logo no primeiro mês engravidei. Mas, infelizmente, tivemos outra perda gestacional em março, exatamente no mês em que perdemos o bebê no ano passado.
Mesmo com o momento tendo sido vivido de forma mais serena, a dor da nova perda também foi marcante.
Eu estava com minha médica e fui acolhida. Não tomei um susto, mas, quando fizemos o segundo ultrassom, o coraçãozinho do bebê já não estava mais batendo. A dor é silenciosa, mas intensa, envolve muitas questões hormonais e bagunça tudo. Eu chorava e soluçava, não conseguia parar de chorar.
Paula e Breno já são pais de Theo, que atualmente tem 3 anos.
Tati Machado anuncia perda de bebê na reta final da gravidez: ''Profunda dor''
Tati Machado anunciou nesta terça-feira (13) que perdeu o bebê que estava esperando. Ela estava com 33 semanas de gestação. A triste notícia foi confirmada pela equipe de comunicação da jornalista em um comunicado divulgado nas redes sociais.
Na última segunda-feira (12), ela precisou dar entrada na maternidade após notar uma ausência de movimentos em sua barriga. "Até então a gravidez transcorrida de forma saudável e já se encontrava na reta final", informou um comunicado emitido pela equipe da apresentadora.